terça-feira, 8 de outubro de 2013
Meninas,
 hoje vou dedicar minha tarde à vocês que irão completar 15 anos. Eu como todas as pessoas acho que 15 anos é único, é especial, por isso fiz essa matéria para vocês aproveitarem as makes, os vestidos e etc. 
Para você que quer uma festa tradicional (com valsa) aconselho um vestido longo com muito charme. Vou focar no tema mais formal, no cor de rosa e no lilás. 
Meus 15 anos foi muito especial, Um verdadeiro Dia de Princesa! Então, vou aconselhar procurar cabeleireiro com antecedência. 
(Foto do meus 15 anos) 

O vestido é longo (Eumeamarro) e bem tradicional, sem exageros. Minha make foi lilás com um delineador preto. A eu amei meu aniversário. E se for pra dar uma dica: Faça um aniversário casual, sem exageros, pois uma aniversario de Debutante só tem nos 15 anos. Make acentuada no seu tipo de rosto, penteado do jeito que melhor ficar o formato do seu rosto! 
Bom meninas, espero que tenham gostado. Beijos lindonas!

16 comentários:

  1. tu e linda aki e o rezmoda do habbo :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, flor! ;* (Thy.a)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, caros leitores. Espero que continuem visitando sempre. :)

    ResponderExcluir
  4. Oooi Veronica Sou Eu A Menina Que Esta No Seu Quarto Jacques1

    ResponderExcluir
  5. Aki sou a xkassix13 que se entrasse e comentasse ai me doa do habbo vc falou

    ResponderExcluir
  6. Aki sou a xkassix13 que se entrasse e comentasse ai me doa do habbo vc falou

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Eu posso mudar de opinião
em questão de horas, aqui
é 8 ou 80, sou muito intensa,
nem sempre falo a verdade,
amo gatos, fiz 10 anos de
ballet. Eu sou muito meiga,
amo minha família, sou
ariana e adoro repassar
coisas boas. Bem vindas!

Plugin Social do Facebook

Buscar

Seguidores

Parceiros

LinkLog
Tecnologia do Blogger.