segunda-feira, 7 de outubro de 2013




Verônica Alencar: Acho ridículo, pra que fingir um sentimento que não existe? Pois é, tem pessoas ridículas que fazem isso, pessoas hipócritas. Nunca gostei de falsas amizades, de gente mesquinha e tudo mais. Não gosto de amizade besta, mas também não gosto quando tem muitas brigas. A amizade foi feita para que tenha uma pessoa que nunca te abandone, tipo um casamento: na alegria e na tristeza. Temos sempre que preservar aquilo que é bom, que trás proveito às duas pessoas. Seja mais você, se você não gosta de uma pessoa, não finja gostar dela. Você tem que dar respeito, mas isso não significa que você está sendo falsa, apenas fale, apenas respeite. E se for além disso, I G N O R E! 


Michelle Maria: Na boa, cansei de falsas amizades, que pra mim pareciam ser grandes e verdadeiras, eu simplesmente cansei. Desisto de tentar algo que já deu o que tinha que dar! eu sempre ouvia que ia ser ''pra sempre'', e acreditava que as amizades que eu mantive esse tempo todo, deixando as novas amizades de lado por causa das antigas, me fizeram perceber que algumas novas são melhores que as velhas. Posso estar errada ou não, mas nem sempre, grandes amizades são para sempre. Devemos também nos dedicar aos novos, e torcer para algum problema da antiga que aconteceu, não aconteça novamente.

Beatriz Alencar: Amigo não é só um "dizer", amigos tem que estar, acontecer. Amizade não é simplesmente falar e nunca estar presente pra se ajudar ou pra se viver um momento, acho que se a pessoa apensa se diz amigo e nunca ta quando se precisa, de amigo não tem nada. E pra mim ou vai. ou racha, ou é 8, ou 80. Não da pra ser meio amigo, se não da pra agir por completo, seja apenas um conhecido.


6 comentários:

  1. Eu tenho uma amiga falsa, ela é mó cara de pau. Fica me dizendo que to bonitinha, mas vou corta ela agr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gatona, se identifique!! Espero que tenha gostado e tome um rumo ai com essa menina, obrigada minha leitora! *-*

      Excluir
  2. olha essa foto ta de + eu achei o massimo para na se confudir sou eu dayanne do jogo habbo

    ResponderExcluir
  3. Sou , do habbo , disse se eu comentasse eu ai ganha uma doação sua aki sou a kassiane4

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Eu posso mudar de opinião
em questão de horas, aqui
é 8 ou 80, sou muito intensa,
nem sempre falo a verdade,
amo gatos, fiz 10 anos de
ballet. Eu sou muito meiga,
amo minha família, sou
ariana e adoro repassar
coisas boas. Bem vindas!

Plugin Social do Facebook

Buscar

Seguidores

Parceiros

LinkLog
Tecnologia do Blogger.